- Os prazos podem variar de acordo com o envio escolhido e o local de entrega. Você pode consultar na finalização da compra informando o CEP desejado. Vale ressaltar que, em relação ao prazo de entrega podem surgir eventualidades que impliquem no prazo final de entrega, em casos assim informaremos previamente.
- Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e a disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade.
- Todos os pedidos são enviados em caixas exclusivas e desenvolvidas para evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado e não aceite o pacote.
- É necessário ter alguém para receber a sua entrega. Caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.
Caso a embalagem esteja violada, recuse a entrega e não assine o aviso de recebimento (AR).
Entre em contato com nossa equipe através dos canais abaixo.
Email: atendimento@colcci.com.br
Telefone: 0800 025 8969.