Após o faturamento do seu pedido, enviamos um e-mail automático com o status e as informações de rastreio. Se preferir, você também pode acompanhar seguindo as orientações abaixo:
- Após acessar o seu login no site, clique em Minha Conta, acesse o Menu e selecione o ícone Meus Pedidos.
- Você terá acesso aos pedidos realizados no site, basta clicar em detalhar no pedido desejado.
Serão efetuadas até 3 (três) tentativas de entrega. Caso: -
- em nenhuma delas haja algum responsável para receber o pedido no envio através dos Correios, o cliente terá que buscá-lo nos correios e será comunicado por e-mail do prazo e endereço dos correios para retirar o pedido.
- em nenhuma delas haja algum responsável para receber o pedido no envio através de transportadora, o pedido retornará ao local de origem no próximo dia util.
- o remetente tenha se recusado a receber o pedido, tenha se mudado ou tenha ocorrido uma divergência no endereço, o pedido voltará para o nosso centro de distribuição ou loja e nossa central de relacionamento entrará em contato com o cliente por telefone e/ou e-mail para entender melhor o ocorrido e reenviar o pedido para o cliente.