Para atender a sua solicitação de devolução, criamos a Política de Troca e Devolução de acordo com a legislação vigente - Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
Esclarecemos que não realizamos troca, apenas devolução.
Para devolver um pedido, em caso de arrependimento ou desistência, o que é válido exclusivamente para as compras online, dentro de 7 (sete) dias após o seu recebimento, siga as orientações abaixo:
No canto superior direito da página, clique em Minha Conta.
Após inserir seus dados de login, acesse o Menu e selecione o ícone Vale Compra/Devolução e clique no campo destacado em verde SOLICITAR VALE COMPRA/DEVOLUÇÃO.
-
Selecione o pedido;
-
Selecione o Item/Produto que deseja efetuar a devolução;
-
Informe o motivo e a forma de reembolso desejada;
-
Caso necessário, adicione uma breve observação.
Nossa equipe de atendimento receberá sua solicitação e entrará em contato via e-mail para informar um código de logística reversa e demais informações.
-
Confira se apenas os itens indicados para devolução estão dentro da caixa;
-
O(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;
-
A etiqueta deve estar afixada obrigatoriamente no produto;
-
A restituição de valores é efetuada pela mesma via da qual o pedido foi pago ou vale compras.
Não é possível efetuar devoluções em loja físicas.